Era uma vez…                                                

(a nossa história começa aqui)

Inspirados pelo Espírito de Mudança de Barbizon

Barbizon, aldeia francesa nas margens da floresta de Fontainebleau, em  meados do século XIX atraiu um grupo de jovens pintores franceses que rejeitavam os temas e regras clássicos ensinados nas academias, para fazerem os seus estudos da Natureza.                                                                        Eles encontraram em Barbizon, com o seu campo ondulante, floresta luxuriante e a vida diária de camponeses e agricultores, e outros motivos simples, as condições de que necessitavam para a sua pintura naturalista, dando origem à, assim chamada, escola Barbizon, da qual o movimento Impressionista mais tarde emergiu.                                                        Graças a este passado histórico e cultural, incluindo grandes mestres, como Corot, Millet, Rousseau e Monet, a calma aldeia Barbizon tornou-se famosa para sempre.                                                                                  Inspirada pelo importante papel de Barbizon na criação da História da Arte,  newbarbizonARTgallery convida os artistas de todo o mundo a usar a nossa plataforma web para partilhar a sua emoção e visão da Arte, assim como a lidar com êxito com as oportunidades oferecidas pelo moderno mundo web da arte.                                                                                             

Você também pode começar aqui a sua aventura na arte.

 
 
 

                                          …e a história continua como segue:

Criada para ajudar a Tornar Reais os Sonhos dos Artistas

Tal como todas as mudanças importantes na História da Arte foram apenas possíveis quando um grupo de pintores inovadores juntaram esforços para alcançar os seus objectivos artísticos, encorajamos os nossos Membros a desempenhar um papel mais importante na cena da arte, através da criação e partilha de novas formas de criação artística.

Os nossos objectivos.jpg

newbarbizonARTgallery  é guiada pelo tema inspirador de avançar através da colaboração e partilha, com os seguintes objectivos e benefícios principais em vista:

  • Ser a sua casa e lugar de encontro para todas as questões respeitantes à sua arte.
  • Providenciar o ambiente, apoio e oportunidades necessários à realização dos seus objetivos artísticos.
  • Oferecer-lhe a oportunidade para desenvolver relações amigáveis, sociais e artísticas com outros artistas e companheiros.
  • Conceder-lhe a possibilidade de usar a nossa Galeria de Arte online, para mostrar, promover e vender as suas obras de arte originais, e permitir a sua visibilidade no competitivo mercado web de arte.
  • Atrair a atenção dos donos das galerias de arte privadas para os seus inspirados trabalhos artísticos, e convidá-los a juntar-se a nós, como Parceiros na Arte.
Os nossos princípios.jpg

Consideramos que:

  • O interesse pela Arte transcende qualquer noção de restrições humanas relativas a idade, raça, classe, género ou habilidade.
  • Os artistas não-profissionais estão no mundo da arte de pleno direito, e o seu desejo de exibir e vender  os seus trabalhos artísticos é coerente com o seu estatuto de não-profissionais.
  • Os nossos artistas devem assumir um papel relevante na cena de arte internacional, para um mais notório reconhecimento e justa apreciação do seu trabalho.
  • Os nossos artistas devem ajudar-se uns aos outros, no melhor espírito associativo, sendo a sua cooperação e trabalho em equipa essencial para atingirem os seus objectivos artísticos, individuais e colectivos.

 Asseguramos:

  • Serviço de qualidade, apoio e visibilidade aos nossos Membros, a fim de que possam satisfazer as suas necessidades e realizar as suas expectativas artísticas.
  • Pronta e criteriosa atenção a todos os assuntos trazidos pelos Membros para nossa apreciação ou ajuda.
panda com pincel pequeno.jpg

Pergunte a si próprio se se sente newbarbizonARTista.        

A newbarbizonARTista é uma pessoa com paixão pela arte e beleza, que se sente livre para encontrar o seu próprio caminho como artista e é suficientemente independente para decidir sobre os seus objectivos artísticos pessoais, e, não obstante isso, sente a obrigação de contribuir para a evolução e mais justa apreciação do mundo da arte, através da colaboração com artistas animados do mesmo espírito.

 

Eu sou newbarbizonARTista! E você?